O Fluminense não conseguiu avançar nas contratações de Savarino e Hulk esta semana. Chegou a ser noticiado pela imprensa que as negociações foram finalizadas. Porém, segundo o jornalista Victor Lessa, não é bem assim. Ele diz que o meia venezuelano do Botafogo segue no radar da diretoria tricolor para 2026.
– O que eu ouvi foi que as negociações foram encerradas, mas não definitivamente. Por quê? Savarino é mais difícil, realmente esfriou muito e tal, mas a situação do Savarino não está definida no Botafogo. Ainda não é uma situação definida, então uma saída pode acontecer. E sobre a proposta do Fluminense não houve um acerto financeiro entre as partes, não teve briga, polêmica, nada. Não houve um acerto financeiro. A proposta do Fluminense, eventualmente se ele sair, se realmente o Botafogo conseguir convencê-lo, porque o Botafogo estava convencendo o Savarino a sair, se isso acontecer, é uma história ainda em aberto, não é uma história definitiva – afirmou Victor Lessa.
– O Fluminense pode voltar a apresentar a proposta que ele tinha anteriormente, mas é uma possibilidade mais remota. Mas no fundo ali ainda existe alguma coisa, justamente pelo fato de o Savarino não ter a sua vida definida no Botafogo – declarou o jornalista.
Savarino vem treinando normalmente no Botafogo e recusou a proposta do Fluminense.