Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornalista gaúcho põe lateral-esquerdo Erik na mira de Botafogo, São Paulo e Internacional

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jornalista gaúcho põe lateral-esquerdo Erik na mira de Botafogo, São Paulo e Internacional
Divulgação/Al Ain
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo é um dos clubes brasileiros que fizeram proposta pelo lateral-esquerdo Erik, de 23 anos, que atua pelo Al Ain, dos Emirados Árabes. A informação é do jornalista gaúcho Lennon Haas em seu canal no YouTube.

De acordo com o jornalista, que é setorista do Internacional, o São Paulo também fez proposta, e o próprio Colorado também tem interesse no jogador, mas por empréstimo, o que reduz as chances de acerto.

Ainda segundo Lennon, Erik também está sendo cobiçado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. E, recentemente, o Al Ain rejeitou uma proposta de € 3,5 milhões (R$ 21,3 milhões) do Shakhtar Donetsk pelo jogador.

Erik foi revelado nas categorias de base do Internacional e se transferiu para o Al Ain em 2020. Na última temporada pelo novo time de Segovinha, o lateral fez 37 jogos, com três gols e 11 assistências. Seu contrato vai até junho de 2025.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Lennon Haas

Comentários