A jornalista Aline Bordalo está lançando o livro “2024 – O Ano do Renascimento“, que conta a história da temporada marcante do Botafogo com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.
A obra foi escrita em tempo real e conta todos os passos do Botafogo, desde os jogos das fases preliminares da Libertadores. Aline frequenta o Estádio Nilton Santos e traz relatos, imagens e entrevistas.
– Como eu estava fazendo em tempo real, fui colocando as informações do momento, como jornalista, e também minhas emoções, como torcedora. O leitor vai reviver cada sentimento até chegar ao êxtase com a conquista do título inédito da Libertadores e do tricampeonato brasileiro – afirmou Aline.
O livro traz fotos, reportagens, fichas das partidas e curiosidades, além de relatos de torcedores famosos, como Maurício Meirelles e Marcelo Adnet. O prefácio é assinado pelo jornalista Bruno Cantarelli.
“2024 – O Ano do Renascimento” está sendo vendido em formato de crowdfunding pela editora Livros Ilimitados. Os leitores que comprarem antecipadamente pagarão um valor menor e concorrerão a recompensas exclusivas.
Para comprar o livro, acesse: https://www.kickante.com.br/vaquinha-online/2024-o-ano-do-renascimento-emocoes-alvinegras-em-tempo-de-botafogo