Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornalista lança livro sobre temporada histórica do Botafogo: ‘2024 – O Ano do Renascimento’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jornalista lança livro sobre temporada histórica do Botafogo: ‘2024 – O Ano do Renascimento’
Reprodução

A jornalista Aline Bordalo está lançando o livro “2024 – O Ano do Renascimento“, que conta a história da temporada marcante do Botafogo com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

A obra foi escrita em tempo real e conta todos os passos do Botafogo, desde os jogos das fases preliminares da Libertadores. Aline frequenta o Estádio Nilton Santos e traz relatos, imagens e entrevistas.

Como eu estava fazendo em tempo real, fui colocando as informações do momento, como jornalista, e também minhas emoções, como torcedora. O leitor vai reviver cada sentimento até chegar ao êxtase com a conquista do título inédito da Libertadores e do tricampeonato brasileiro – afirmou Aline.

O livro traz fotos, reportagens, fichas das partidas e curiosidades, além de relatos de torcedores famosos, como Maurício Meirelles e Marcelo Adnet. O prefácio é assinado pelo jornalista Bruno Cantarelli.

“2024 – O Ano do Renascimento” está sendo vendido em formato de crowdfunding pela editora Livros Ilimitados. Os leitores que comprarem antecipadamente pagarão um valor menor e concorrerão a recompensas exclusivas.

Para comprar o livro, acesse: https://www.kickante.com.br/vaquinha-online/2024-o-ano-do-renascimento-emocoes-alvinegras-em-tempo-de-botafogo

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários