Jornalista lembra que ainda há muitos reforços para Botafogo estrear: ‘Tchê Tchê vai ser titular, talvez sobre para o Chay’

102 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jornalista lembra que ainda há muitos reforços para Botafogo estrear: ‘Tchê Tchê vai ser titular, talvez sobre para o Chay’
Reprodução/SporTV

O Botafogo reagiu no Campeonato Brasileiro com boa vitória sobre o Ceará neste domingo, no Castelão, ainda com os jogadores se conhecendo. E ainda há mais seis contratações para estrear: Lucas Fernandes, Gustavo Sauer, Tchê Tchê, Victor Cuesta – que ficou no banco nesta partida-, Joffre e Niko Hämäläinen.

O fato foi lembrado pelo jornalista Arthur Dapieve, durante o programa “Redação SporTV” desta segunda-feira. Para ele, Tchê Tchê deve ser titular, o que pode fazer até o Glorioso atuar com três volantes no meio.

– Tem um bocado de jogar para estrear. O Tchê Tchê vai ser titular de alguma forma, até ontem no “Troca de Passes” cogitava-se de jogarem juntos no meio Tchê Tchê, Luís Oyama e Patrick de Paula, com um deles ficando mais à frente, e sobraria talvez para o Chay, que não está num bom momento. Ainda tem o Gustavo Sauer para estrear, tem o boliviano que veio das categorias de base do Crystal Palace… – lembrou.

Para Dapieve, outro que pode contribuir de cara com o estilo de jogo de Luís Castro é o zagueiro Victor Cuesta.

– Tem muita coisa para mexer ali, ele gosta de construir o jogo com zagueiros e isso não está acontecendo. Agora ele tem um zagueiro no elenco bom nisso, que é o Cuesta. O Kanu de vez em quando faz isso, o Sampaio ainda é dúvida se faz isso, o Carli não faz – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas