Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornalista paraguaio revela possibilidade de Alexander Barboza ser emprestado pelo Botafogo no meio do ano

Por: FogãoNET

Jornalista paraguaio revela possibilidade de Alexander Barboza ser emprestado pelo Botafogo no meio do ano
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O zagueiro Alexander Barboza pode ser emprestado pelo Botafogo no meio da temporada para buscar mais minutos. Pelo menos é o que afirmou o jornalista paraguaio Juan José Pérez, da “Rádio 1º de Marzo”, de Assunção.

Segundo o jornalista, Barboza não está confortável com sua situação de momento no Botafogo, já que vem atuando menos desde a chegada do técnico Artur Jorge – Bastos e Lucas Halter têm formado a dupla de zaga titular.

Poderia acontecer um possível retorno ao futebol paraguaio? Libertad buscará um zagueiro na metade do ano?“, questionou o jornalista no X (ex-Twitter).

Rubén Di Tore, presidente do Libertad, deixou as portas do clube paraguaio abertas para um possível retorno.

– Quando Alexander foi embora estávamos negociando, mas era impossível competir com o Botafogo, falei para ele que as portas permaneceriam abertas e que Libertad era a casa dele – afirmou o dirigente à “Rádio Universo”.

Alexander Barboza chegou ao Botafogo no início do ano após ficar sem contrato com o Libertad. O zagueiro tem até aqui 19 jogos pelo Glorioso, tendo sido titular em apenas três oportunidades com Artur Jorge.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Juan José Pérez (Rádio 1º de Marzo)

Comentários