Repórter da “Cazé TV” que acompanhou in loco o sorteio do Super Mundial de Clubes de 2025 em Miami nesta quinta-feira (5/12), João Barretto revelou uma certa “tensão” dos jornalistas de fora com a possibilidade de enfrentar o Botafogo, campeão da Libertadores, logo na fase de grupos.
O Glorioso acabou ficando no Pote 3 do sorteio, por conta do ranking entre os clubes da Conmebol. As bolinhas colocaram o Fogão no Grupo B, ao lado de PSG, Atlético de Madrid e Seattle Sounders.
– O que eu conversei com a imprensa de fora e me surpreendeu foi como todo mundo estava de olho na final da Libertadores e está impressionado com a qualidade que o Botafogo tem. O fato de estar no Pote 3 acabou sendo um ponto de tensão, ninguém queria pegar esse time porque viram que é um time que está bem encaixado e jogando bem demais – relatou João Barretto.
O Botafogo vai estrear no Super Mundial de Clubes de 2025 contra o Seattle Sounders, no Lumen Field, em Seattle. Mas, antes, a partir da próxima semana, o Glorioso terá outro mundial para disputar, a Copa Intercontinental, estreando diante do Pachuca no dia 11, em Doha, no Catar.