Artur Jorge se despediu do Braga e vai se encontrar com John Textor nesta terça para sacramentar a ida para o Botafogo. O jornalista Venê Casagrande revelou que teve uma conversa com o presidente do clube português na última segunda, quando a imprensa lusitana noticiava que o técnico poderia não vir mais.
– Tive uma rápida conversa com ele quando começaram a pipocar as notícias (em Portugal) e ele falou: “Não, a gente segue aqui, tudo certo, está tudo dentro, alguns obstáculos, mas após o jogo ele vai falar sobre isso”. Tanto é que falou e já até viajou para se encontrar com o John Textor – afirmou Venê no “SBT Sports Rio”.
O jornalista revelou alguns bastidores da despedida de Artur Jorge aos jogadores do Braga e disse que o novo técnico do Botafogo é muito bom no ambiente com os atletas.
– Os jogadores do Braga sentiram muito a saída dele, teve um até que chorou, porque foi uma despedida dele falando para todo mundo no almoço, abraçou todos, ele tinha uma história bonita lá. Além de elogiar a parte tática, falou que é um treinador muito bom de ambiente também. E isso é bom para o Botafogo – disse Venê.