O jornalista André Hernan contou ao “Charla Podcast” neste sábado (21/12) a conversa que teve recente com o empresário de Artur Jorge, Hugo Cajuda, sobre a situação do técnico no Botafogo. O agente disse que os dirigentes alvinegros ainda não responderam sobre as propostas que chegaram pelo treinador para temporada 2025.
– Eu entrevistei o empresário dele e ele falou que o Botafogo ainda não respondeu à conversa das propostas. Em todo momento os empresários chegaram para o [John] Textor, para o Alessandro [Brito], e falaram: “São essas propostas, e aí?”. A do mundo árabe é bem grande, eles não me confirmaram que é o Al-Rayyan, mas eu entendo que possa ser, porque está sem treinador – disse Hernan.
– Ele tem contrato, mas a multa é baixa. Não tem como você falar, € 2 milhões (R$ 12,8 milhões) é pouco. Pagou a multa e ele quer ir, o Botafogo não tem o que fazer, fica de mãos atadas – completou.
Hernan também deu sua opinião sobre o que pode acontecer com Artur Jorge, com base nas conversas que teve com os envolvidos na situação.
– O Artur Jorge se identificou muito com o Botafogo, foi campeão, para ele sair tem que ser uma proposta financeira muito vantajosa, aquela coisa irrecusável. Quando ele chega, ele não chega com pompa. Eu fui o primeiro a dar a notícia da contratação dele. Eu estava no restaurante, veio o prato, pedi para segurar, soltei a notícia no Twitter. Ele chega sem pompa, com multa baixa. Os clubes naturalmente colocam no contrato: se ganhar tem uma premiação grande – afirmou.








