Jornalista do “Grupo Globo”, Joanna de Assis comentou no programa “SporTV News” qual foi o tom de Luís Castro com o time do Botafogo após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, nesta quinta-feira (16/2), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca-2023. Ela conversou com pessoas do clube, para ter mais informações sobre Philipe Sampaio e sobre o jogo.
– Queria elogiar o Botafogo. Apesar da derrota, foi corajoso para caramba. Conversando com pessoas do Botafogo, dentro da situação em que se encontrava, foi corajoso. O Luís Castro fez questão de exaltar muito isso na conversa do vestiário depois do jogo. Parabenizou os jogadores pela postura, apesar de todas as dificuldades. O primeiro tempo foi louco, um expulso, o outro sai de ambulância, o resto do elenco jogando sem saber como estava o Philipe Sampaio, todo mundo preocupado, deu uma abalada no vestiário. Tentou se segurar do jeito que deu. Foi muito falado da coragem, apesar da derrota – revelou Joanna de Assis.
O Botafogo teve dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo, mas fez jogo duro e gerou incômodo ao Vasco durante a partida.