Jornalista se irrita com Vitinho no Flamengo e sugere que seja ‘oferecido’ ao Botafogo: ‘Chama o Textor’

203 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jornalista se irrita com Vitinho no Flamengo e sugere que seja ‘oferecido’ ao Botafogo: ‘Chama o Textor’
Marcelo Cortes/Flamengo

Jogador revelado no Botafogo, Vitinho vive péssima fase no Flamengo. Ele foi vaiado neste sábado, no Mané Garrincha, apesar da vitória por 2 a 0 para o Coritiba. Para o jornalista Renato Maurício Prado, uma solução seria a venda para o Alvinegro.

– O Vitinho dá a sensação que ele está ali por obrigação. Não dá mais! Desistam do Vitinho. Se eu fosse o Flamengo, chamava o John Textor e dizia: ‘Amigo, você não quer comprar o Vitinho? Faz uma oferta, não precisa ser grande’. O problema é que o contrato do Vitinho termina no final do ano. Daqui a pouco ele vai poder assinar de graça para sair no final do ano, mas não tem sentido o Flamengo renovar com ele – reclamou Renato Maurício Prado, em seu canal no YouTube, segundo o site “Torcedores.com”.

– Ele entra em campo e parece que está em outra dimensão. A cara dele, a insegurança… ele não faz mais nada.(…) Me deem cinco grandes atuações do Vitinho. Ele não consegue. Jogador sem sangue! Eu não aguento jogador sem sangue no Flamengo. Pode não ser craque, que faz a diferença em todo o jogo, mas tem que ter sangue! O Vitinho não tem sangue. Ele entra em campo parecendo que ele cumpre uma obrigação tediosa – criticou.

Contudo, o técnico Dorival Júnior saiu em defesa de Vitinho e disse que não vai desistir dele.

Fonte: Redação FogãoNET e Torcedores.com

Notícias relacionadas