O Botafogo precisará ir ao mercado em busca de um novo treinador, já que Luís Castro deve comunicar nesta sexta que aceitou a proposta do Al-Nassr. Bruno Lage para ser o plano A de John Textor, mas o jornalista Fernando Kallás sugeriu o nome de Tite, ex-técnico da Seleção Brasileira.
“Não tenho a menor ideia qual é o plano do John Textor. Mas se eu fosse ele, tentaria convencer o Tite de desistir da ideia do ano sabático a qualquer custo! Não consigo pensar em treinador melhor para o Botafogo neste momento!”, escreveu Kallás no Twitter.
A ideia foi muito bem vista por André Rizek, apresentador do “Seleção SporTV”.
“Faria bem ao Tite, também. Nosso (disparado) melhor técnico está frustrado porque não chega proposta da Europa, como ele sonhava. Tite, como todos os seus pares brasileiros, não tem “tamanho” para trabalhar lá… Mas no futebol local ele ainda SOBRA”, comentou Rizek.
Tite é um dos nomes que foram ventilados no Botafogo, segundo o jornalista Matheus Medeiros, ao lado de Jorge Jesus, que deve assumir o cargo de técnico da seleção da Arábia Saudita. No entanto, o português Bruno Lage aparece à frente na preferência de Textor.
Faria bem ao Tite, também. Nosso (disparado) melhor técnico está frustrado porque não chega proposta da Europa, como ele sonhava. Tite, como todos os seus pares brasileiros, não tem "tamanho" para trabalhar lá… Mas no futebol local ele ainda SOBRA. https://t.co/Ko7NBGwF2v
— André Rizek (@andrizek) June 29, 2023