Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornalista: técnico António Oliveira, do Benfica B e ex-Athletico-PR, é um dos nomes em pauta no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

António Oliveira, ex-Athletico-PR
Divulgação/Athletico-PR
Siga o FogãoNETno Google Discover

Luís Castro pinta como favorito, mas não é o único técnico no radar do Botafogo. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, o treinador António Oliveira, do Benfica B e ex-Athletico-PR, é um dos nomes que está em pauta.

António Oliveira tem 39 anos e está processo de desenvolvimento no Benfica, no qual poderia se tornar treinador da equipe principal no futuro. Ele veria com bons olhos um retorno ao Brasil.

Em transformação para SAF, com o empresário americano John Textor, o Botafogo não deve manter o técnico Enderson Moreira.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Lucas Pedrosa

Comentários