Jornalista: ‘Trabalho é muito bom no Botafogo, não pode abrir mão da convicção por causa desse tropeço’

Jornalista: ‘Trabalho é muito bom no Botafogo, não pode abrir mão da convicção por causa desse tropeço’
Vitor Silva/Botafogo

A série de 15 jogos de invencibilidade do Botafogo foi interrompida com a derrota por 2 a 1 para o Goiás, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jornalista Luiz Teixeira, apresentador no “SporTV”, não é hora de terra arrasada.

– Foi um jogo difícil desde o início, muito físico. Quando saiu o primeiro gol, o Botafogo se posicionou de forma muito tranquila, achou que se resolveria o jogo. Depois do gol do Bruno Melo, voltou desacelerado, um pouco cansado, dando oportunidades e espaços que geralmente não dá. Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno. Uma derrota seria normal nesse percurso, ainda em processo de evolução, mas o último resultado (vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians) fez essa derrota ser mais decepcionante do que pode ser – explicou Luiz Teixeira.

– O trabalho é muito bom, não pode abrir mão da convicção por causa desse tropeço. Se em 15 jogos o resultado veio, não pode abrir mão da convicção por uma derrota – completou.

O Botafogo volta o foco para a Copa do Brasil, na qual enfrenta o Athletico-PR, quarta, na Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários