Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Jornalista turco: com futuro indefinido no PSV, Zahavi é alvo também de clube israelense; agente despista sobre Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jornalista turco: com futuro indefinido no PSV, Zahavi é alvo também de clube israelense; agente despista sobre Botafogo
Divulgação/PSV
Siga o FogãoNETno Google Discover

Atacante de 34 anos, Eran Zahavi entrou na mira do Botafogo e pode ser reforço. Porém, o clube não é o único interessado. De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, o Maccabi Tel Aviv, de Israel, está em negociações com o jogador.

Konur conversou com o empresário de Eran Zahavi, que despistou e não respondeu sobre a investida do Botafogo.

O atacante israelense tem contrato com o PSV (HOL), mas o futuro está indefinido, uma vez que o clube holandês ainda não definiu se tentará a renovação.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Ekrem Konur

Comentários