Jornalistas veem possibilidade de Ronaldo sair da SAF do Cruzeiro e comparam: ‘Botafogo não corre mais esse risco’

118 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jornalistas veem possibilidade de Ronaldo sair da SAF do Cruzeiro e comparam: ‘Botafogo não corre mais esse risco’
Divulgação

Anunciadas quase ao mesmo tempo, as SAFs (Sociedades Anônimas do Futebol) de Botafogo e Cruzeiro nasceram praticamente juntas, mas tomaram caminhos diferentes. Nesta terça-feira, o Alvinegro anunciou Saravia e se aproximou de reforços, com John Textor como investidor. Já o clube mineiro vive situação delicada, como anunciou Ronaldo Fenômeno, que pede garantias para permanecer.

O ex-jogador falou em recuperação judicial e pediu a inclusão dos centros de treinamentos da Toca da Raposa como garantia para a SAF. Para Rodrigo Capelo, jornalista especializado em negócios, a venda foi feita de maneira afobada e tem chance de não ser concluída.

– Seria um impacto grande em imagem, dinheiro e frustração. Mas essa possibilidade ainda existe. Duas semanas atrás o John Textor assinou o contrato com o Botafogo e entregou a chave. Enquanto não chegar a esse ponto, ainda dá para recuar sim – explicou Capelo, no programa “Seleção SporTV”.

O apresentador Marcelo Barreto lembrou que Textor iniciou atividades no Botafogo antes mesmo da assinatura final, mas deu tudo certo no Botafogo.

– John Textor já tinha mandado Enderson (Moreira) embora antes de assinar o contrato definitivo. Só não trouxe o novo técnico porque o que vai trazer está enrolado, tem que esperar mais um pouco. Teve o momento em que estava fazendo coisas e poderia sair, não chegou a acontecer. No fim das contas já assinou, seguiu e vai trazer o Luís Castro – comentou.

– É outro estágio, não corre mais esse risco porque já está assinado – completou a comentarista Camila Carelli.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas