Após empréstimos para Inter de Limeira e Chapecoense, JP Galvão voltou ao Botafogo. Como volante, ele tem sido titular no time sub-23, que lidera o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e fez gol na vitória por 4 a 0 sobre o Atlético-MG.
Em entrevista ao “Lance!”, JP Galvão comemorou seu momento, preferindo evitar expectativas sobre voltar para o elenco principal.
– Acredito que estou vivendo um momento de cada vez. Feliz por ter voltado ao Botafogo, estar perto da minha família e amigos de time. O futuro, deixo nas mãos de Deus. Claro que quero chegar ao profissional e ajudar o time principal, mas estou feliz em estar contribuindo no sub-23. Temos grandes objetivos no Brasileirão de Aspirantes. Espero fazer o melhor para o Botafogo – afirmou JP Galvão, que escolheu o momento mais marcante em seu retorno.
– Acredito que foi o meu gol, no último final de semana, contra o Atlético-MG. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas todo o time se dedicou até o fim e ganhamos com uma boa vantagem. Fiquei muito feliz em voltar a marcar com essa camisa, que tem tanta importância no futebol nacional. Espero continuar ajudando dentro de campo, para conquistarmos nossos objetivos – acrescentou.
O volante ainda projetou a sequência do Botafogo no Brasileirão de Aspirantes, no qual o time enfrenta o Sport, na próxima quinta-feira, no Estádio Nilton Santos
– É uma competição difícil, com grandes times do futebol brasileiro. Mas o time está empenhado em dar o seu melhor e acredito que estamos conseguindo. Importante seguirmos invictos, para sempre estarmos somando pontos na tabela. Encaramos cada jogo como um grande desafio, com muito foco e dedicação de todos. Vamos buscar esse título até o fim – encerrou.