Juninho Capixaba diz que Red Bull Bragantino foi ‘incompetente’: ‘Claramente fomos superiores ao Botafogo, que não conseguiu jogar’

Juninho Capixaba, do Red Bull Bragantino
YouTube/Mass Bruta TV

Atropelado por Júnior Santos nos dois jogos, Juninho Capixaba acredita que o Red Bull Bragantino foi melhor que o Botafogo nesta quarta-feira, quando foi eliminado na terceira fase da Libertadores dentro da sua própria casa. O lateral-esquerdo considera, no entanto, que faltou competência ao seu time.

– A equipe foi, uma palavra muito rude, incompetente, cometeu erros cruciais, que o futebol não perdoa. Claramente fomos superiores ao Botafogo, tivemos equipe muito intensa, conseguimos agredir o Botafogo. Faltaram os gols, mas não podemos errar como erramos atrás, entregando o gol para o Botafogo. Claramente o Botafogo não conseguiu jogar durante os 90 minutos, pressionamos do meio para a frente, tiveram uma ou outra saída em contra-ataque em erros nossos. Foi o fator principal para o Botafogo ter se classificado – disse Juninho Capixaba, em entrevista coletiva.

O jogador crê que faltou um “algo a mais” para seus companheiros nos confrontos.

– Acredito que isso é mais individual, cada partida tem sua grandeza, como Libertadores, que já vivi outras vezes. É um campeonato que você tem que ter a fome maior do que o adversário, independentemente de quem venha. Acredito que possa ter faltado um pouco aos meus companheiros isso, mas não tira o mérito da equipe, que vem crescendo a cada partida e demonstrado isso dentro de campo. Os números estão aí, fomos muito efetivos dentro do jogo, tivemos oportunidades, eu tive. Talvez faltou um pouco mais de competência da nossa parte. Seria injusto falar que só depende do Pedro (Caixinha) e não de nós, atletas, que temos que assumir a responsabilidade. Somos uma equipe que sempre marca, tira o peso e joga a responsabilidade para os adversários. Isso tem faltado em nós jogadores – encerrou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários