Comentarista do Grupo Globo, Junior aprovou a escolha do técnico Dorival Júnior de escalar Luiz Henrique, do Botafogo, como titular da Seleção Brasileira no jogo desta sexta-feira, às 22h, no Couto Pereira, diante do Equador, pelas Eliminatórias.
O camisa 7 do Glorioso treinou nesta quinta-feira no lugar de Endrick, do Real Madrid, e deve ser confirmado no 11 inicial da partida em Curitiba.
– O que condicionou também a escolha do Dorival é o próprio momento do Luiz Henrique, a boa fase dele. É aquele cara que faz a diferença, temos visto isso no Campeonato Brasileiro. Pelo momento dele no Botafogo, você não pode abrir mão – opinou Junior no “Seleção SporTV”, acreditando que o atacante pode conseguir uma sequência com a Amarelinha:
– Por mais que o Endrick esteja bem no Real Madrid, o momento é para você aproveitar o Luiz Henrique, de ele entrar e não sair nunca mais. É um momento muito especial para ele, esse é o tipo de jogo que você vai poder utilizar ele no seu mais alto nível, porque vai jogar contra um time que provavelmente vai vir com uma linha de cinco atrás.
Pelas prévias apontadas pelo “GE”, Luiz Henrique deve formar o trio de ataque com Vinicius Junior e Rodrygo, do Real Madrid.