O ex-jogador e comentarista Júnior elogiou as ideias de John Textor para o Botafogo. O empresário quer concluir a contratação do técnico Luís Castro e manifestou publicamente seu interesse no craque Edinson Cavani, do Manchester United.
– Gosto dessas ideias do Textor, só não sei se a torcida do Botafogo terá paciência para chegar nesses objetivos. Mas as ideias são boas. Só de trazer o Cavani, de trazer um treinador que vai tomar conta do departamento de futebol, vamos dizer assim, é bastante interessante – opinou Júnior, durante o “Seleção SporTV”.
John Textor chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira com a intenção de assinar a compra definitiva de 90% da SAF do Botafogo. Com tudo concluído, haverá um aporte de R$ 100 milhões, que poderão ser usados nas contratações que o clube precisa visando a disputa do Campeonato Brasileiro.