Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Júnior minimiza revés do Botafogo: ‘Esses 90 minutos não vão acabar com dois títulos que colocaram jogadores e treinador na história’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luís Roberto, Júnior e Roger Flores na TV Globo
Reprodução/TV Globo

O Botafogo foi derrotado por 3 a 0 pelo Pachuca nesta quarta-feira (11/12), pelas quartas de final da Copa Intercontinental, e está eliminado. Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o time sucumbiu ao desgaste da temporada 2024.

Na opinião de Júnior e Roger Flores, comentaristas da “TV Globo“, o revés não apaga o ano positivo da equipe.

Temos que ressaltar tudo que o Botafogo fez na temporada. Esses 90 minutos não vão acabar definitivamente com os dois títulos que colocaram jogadores e treinador na história do Botafogo – afirmou Júnior.

Os caras estão no patamar mais alto, têm que se abraçar a isso. Foi uma grande temporada, parabéns aos caras. Mundial não deu agora, mas tem outro em junho, julho para eles disputarem – frisou Roger.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários