Um dos últimos reforços da segunda janela a serem anunciados pelo Botafogo, Júnior Santos foi titular e marcou logo em sua estreia, no empate em 2 a 2 com o Juventude no último domingo, em Caxias do Sul. O atacante, que atuou como referência devido às lesões de Erison e Matheus Nascimento, comemorou o gol e destacou o espírito de luta da equipe.
– Muito feliz de estrear fazendo gol. Falta melhorar bastante ainda, é muito difícil a readaptação, fico feliz pelo gol, mas triste pelo resultado. Poderíamos ter buscado a vitória. Ao mesmo tempo, fico feliz pela determinação do time em buscar o resultado, fomos um time guerreiro. Daqui para frente vamos nos entrosar mais e o time só tem a crescer – disse Júnior Santos, à Botafogo TV.
Se o primeiro gol do Botafogo em Caxias do Sul foi de Júnior Santos, o segundo foi também de um estreante: Gabriel Pires, que entrara no segundo tempo minutos antes de balançar as redes do Juventude.
– O sabor não é igual se fosse uma vitória. Fiquei feliz de poder ajudar com o gol, mas temos que seguir trabalhando, forcados no objetivo para conseguir mais pontos – afirmou o volante após a partida.