Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Júnior Santos conta ‘ajuste’ feito por Fabio Matias que o ajudou a marcar mais gols no Botafogo

Por: FogãoNET

Júnior Santos conta ‘ajuste’ feito por Fabio Matias que o ajudou a marcar mais gols no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Júnior Santos vive temporada artilheira no Botafogo, com 11 gols marcados. Destes, sete foram em três partidas sob o comando de Fabio Matias (quatro sobre o Aurora e três sobre o Red Bull Bragantino). Em entrevista coletiva após a classificação para a fase de grupos da Libertadores, ele contou como um ajuste feito pelo técnico interino o ajudou.

– O começo de ano tem sido bom, tenho conseguido fazer os gols. O trabalho do Tiago (Nunes) tinha me pedido para entrar mais na área, Fabio fez um ajuste para eu não descer tanto com o lateral, era algo que eu fazia, tentava inibir bem o lateral de jogar. Ele me pediu para ficar mais à frente, consequentemente consigo atacar mais os espaços, com força e velocidade, estar mais próximo da área, do gol. Tem sido essencial – destacou Júnior Santos.

O jogador valorizou a classificação sobre o Red Bull Bragantino.

– Comemoramos bastante ali, enalteci o grupo. Quando falo grupo, é vitória coletiva, não só dos jogadores em campo, é comissão técnica, funcionários, presidência. Houve algum episódio até com (André) Mazzuco, hoje vivo meu melhor momento, ele já me acompanhava, me contratou no Japão, confiou no meu trabalho, agora na segunda passagem também, conversamos bastante. É parabenizar essas pessoas que trabalham muito, do scout. Temos que enaltecer todo o grupo, o prof Fabio Matias também trouxe coletividade, resgatou nosso brilho para voltar a jogar bem e fazer grande trabalho. Foi uma vitória coletiva do Botafogo, da torcida, de todos que fazem parte – disse Júnior Santos.

– Foi um jogo muito desgastante, o Red Bull Bragantino é uma equipe muito boa, coloca intensidade muito alta. Corremos bastante, nos desgastamos com um a menos, tivemos que nos superar e fizemos o contra-ataque. Conseguimos ler bem o jogo e segurar o resultado até o final, fazendo uma grande partida – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários