O atacante Júnior Santos marcou seu 18º gol na temporada 2024 e decidiu mais uma vez na vitória do Botafogo sobre o Grêmio por 2 a 1 neste domingo (16/6), que colocou o Glorioso na liderança do Campeonato Brasileiro. O jogador dedicou o tento aos seus filhos, que perderam a avó, e a Tiquinho Soares, que perdeu o pai na última sexta-feira.
– A torcida fez uma grande festa hoje. Nosso amigo Tiquinho perdeu o pai dele, esse gol é dedicado a dele. Hoje ao meio-dia recebi a notícia de que a avó dos meus filhos acabou falecendo, quero dedicar a eles também. Já perdi meu pai, minha mãe, sei o que é perder um ente querido – disse Júnior Santos ao “Premiere“, fazendo uma defesa do camisa 9:
– Às vezes as pessoas fazem chacota na rede social, muitos nos batem nas redes sociais, a vida às vezes nos dá uma pancada que é até mais dura. A história do Tiquinho fala por ele. Acredito que ele vai voltar mais forte para homenagear o pai, por tudo o que ele acreditou nele. Dedico esse gol a eles.
Sobre mais um gol e a liderança do Brasileirão, Júnior Santos ressaltou o crescimento do Botafogo, mas pontuou que ainda há muito trabalho pela frente.
– É um momento especial. O Botafogo vem crescendo a cada ano, brigamos pelo título ano passado, temos que continuar com essa pegada. Fico feliz pelo gol, pelos recordes batidos, mas temos que continuar com os pés no chão, jogo a jogo – frisou.