Júnior Santos lembra dificuldades no início após voltar do Japão e revela desejo de ficar no Botafogo: ‘Agora é os clubes se resolverem’

Júnior Santos, atacante do Botafogo
Reprodução/Ronaldo TV

Titular de Luís Castro nas últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro, o atacante Júnior Santos revelou que encontrou muitas dificuldades ao chegar ao Botafogo, vindo do Sanfrecce Hiroshima, do Japão. O jogador concedeu entrevista na noite desta segunda-feira à “Ronaldo TV” e admitiu que o início não foi dos melhores, o que acabou gerando uma impressão inicia ruim da torcida.

– Fiz alguns jogos que não fui bem, estava me adaptando, perdi muita massa magra, não estava me alimentando bem, não conseguia dormir direito por causa do fuso horário, estava morando no hotel, aí saía do treino e tinha que procurar apartamento… A comissão entendeu tudo isso e depois que passou esse período comecei a melhorar também. Fiz alguns bons jogos, mas a primeira impressão é a que fica, então é complicado… – lembrou Júnior Santos.

– Luís Castro me testou na ponta, já tinha me testado como centroavante também, eu tenho essa flexibilidade. Fiz um bom jogo na ponta e ele me manteve no time, tive participação nos últimos três gols da equipe. Tenho procurado contribuir defensiva e ofensivamente, mas temos hoje uma disputa muito sadia no ataque e o Castro sempre deixa claro que quem estiver no melhor momento vai jogar – completou.

Júnior Santos está emprestado ao Botafogo pelo Sanfrecce Hiroshima apenas até o fim do Campeonato Brasileiro e revelou o desejo de permanecer no Glorioso em 2023.

– O Botafogo tem opção de compra, faltam cinco jogos e vamos ver o que os clubes vão decidir sobre meu futuro. Pretendo ficar, agora é os clubes se resolverem, fica a critério dos clubes – disse o atacante alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET e Ronaldo TV

Comentários