Depois de um hiato de menos de cinco meses, Júnior Santos voltou ao Botafogo e já vem recebendo oportunidades e ajudando a equipe a reagir na temporada. Em entrevista ao “GE”, o atacante não escondeu a felicidade de retornar e ver o Estádio Nilton Santos cheio, com o Glorioso – claro – vencendo.
– Sensação de êxtase e uma felicidade que nem consigo expressar. Desde quando vesti essa camisa realizei um sonho e estou vivendo esse sonho novamente. Com duas vitórias jogando no Nilton Santos, vendo nosso torcedor cantando os 90 minutos e incentivando o time, é uma atmosfera de positividade que passa para o campo – afirmou Júnior Santos, que prometeu sempre lutar em campo:
– Sempre que estou em campo tento dar o meu melhor. Tenho boas características individuais, como o drible, a força e a imposição física. Tento sempre contribuir para o melhor, sei que nem sempre vou conseguir manter um nível alto em relação aos dribles e jogadas individuais. Quando isso não acontecer, tento ajudar marcando pra ser importante na parte defensiva.
Júnior Santos também não poupou elogios ao técnico Luís Castro, que o tem como homem de confiança no ataque desde a temporada passada.
– Já tenho uma ideia do que o Luís Castro gosta da equipe: uma intensidade alta, sempre com intuito de pressionar o adversário e ter o controle do jogo. A única coisa que ele me pediu era para manter o nível que joguei no ano anterior, e dar o meu melhor. O Luís Castro é um dos melhores treinadores com quem já trabalhei, tenho certeza que ele vai conseguir extrair o melhor da equipe e surpreender muita gente esse ano. Temos uma boa equipe, acredito no projeto e no trabalho que está sendo feito – frisou.