Júnior Santos ainda não esqueceu o pênalti claro que sofreu no empate em 1 a 1 entre Botafogo e Athletico-PR, nesta quarta-feira (19/10), no Estádio Nilton Santos, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro-2024. O atacante voltou a reclamar nesta quinta e revelou as palavras do árbitro Ramon Abatti Abel.
“Estou indignado com isso. O cara (árbitro) está de frente pro lance. Ninguém vai falar nada sobre isso aqui? Olha a força que o cara (defensor) coloca para me desequilibrar! Até ele mesmo tropeça. O árbitro da partida falou que foi vantagem“, escreveu Júnior Santos.
Não existe vantagem em lances de pênalti. O árbitro de vídeo Igor Junio Benevenutto nem sequer chamou o árbitro para rever a jogada, que acabou finalizada em chute do lateral-esquerdo Cuiabano para fora.
Veja o vídeo do lance abaixo:
🤬 | Júnior Santos novamente reclama sobre o lance do pênalti não marcado ontem. pic.twitter.com/FbyR4pif7R
— Fogão do Meu Coração (@fdmcoficial) June 20, 2024
Júnior Santos pediu pênalti, árbitro mandou o jogo seguir.
Qual a sua opinião?
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) June 19, 2024
@carlosfportinho desde que o Seneme e o VAR foram chamados na CPI eles simplesmente não trabalham mais a favor do Botafogo… Nós últimos 3 jogos em casa, um gol mal anulado contra o Bahia onde a linha foi traçada no cotovelo, uma expulsão não dada no Martineli onde ele pisa no… pic.twitter.com/clSS96aFqb
— Anderson (Canal do Anderson Motta ) (@amsfjb) June 20, 2024