O atacante Júnior Santos não confirmou oficialmente ter recebido uma proposta do Botafogo, mas mostrou ter ficado feliz com o interesse do clube pelo qual foi campeão da Libertadores em seu retorno. O jogador completou nesta quinta-feira (12/6) seu sétimo jogo pelo Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o que o impede de atuar por outra equipe na competição em 2025.
– Não sei se saiu algo oficial sobre isso, mas de qualquer maneira, se aconteceu de verdade, fico alegre tanto pelo Botafogo, pelo carinho que eu tenho lá, já falei isso algumas vezes, saí pela porta da frente, saí com uma boa relação com todos, com a diretoria, com o Textor, um cara que gosta muito de mim, consegui trazer um retorno esportivo e financeiro para o clube – disse Júnior Santos após a vitória sobre o Internacional, na Arena MRV.
– O Galo também, por sua vez, fez uma grande proposta, fez um grande projeto para que eu viesse para cá, para que fosse um jogador importante aqui também. As lesões atrapalharam um pouco esse processo, mas eu fico feliz pela postura do Galo em querer minha permanência, querer que eu fique, se aconteceu de fato, porque eu fiquei por fora disso, deixo com meu empresário – completou.
Segundo as informações, o Botafogo fez duas propostas ao Atlético-MG de empréstimo, na tentativa também de compor a dívida do Galo com o Glorioso pela compra do jogador. Júnior Santos agora foca somente em jogar.
– Fiquei feliz, todos sabem o meu potencial, sabem que eu tenho muito ainda a mostrar com essa camisa, então pouco a pouco a gente vai construindo uma história. Quero fazer história, vim para cá para isso, minha vida é cercada de objetivos e desafios e eu vim com esse desafio, quero entrar para a história do Galo e vou trabalhar para que isso aconteça – finalizou.