Júnior Santos planeja ‘melhor ano com camisa do Botafogo’ e diz: ‘Tenho personalidade, parto para cima, foi o diferencial que me fez chegar’

Júnior Santos planeja ‘melhor ano com camisa do Botafogo’ e diz: ‘Tenho personalidade, parto para cima, foi o diferencial que me fez chegar’
Vitor Silva/Botafogo

Com gol e boa atuação, Júnior Santos foi o principal destaque da vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Bangu, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. O atacante deu entrevista após o jogo na zona mista e projetou ter uma grande temporada.

– Tenho uma personalidade minha, eu parto para cima, é minha característica individual. Foi o diferencial que me fez chegar na equipe profissional. Tenho que trabalhar, continuar evoluindo sempre. Minha característica é essa. Consigo colocar isso durante os jogos. Tem sido assim nesse início. Eu vim do Japão há dois anos e tive que readaptar. No ano passado, foi melhor. Espero que esse ano seja o meu melhor ano com a camisa do Botafogo. Projeto grandes coisas. Vamos alcançar grandes coisas esse ano – afirmou Júnior Santos, que tem atuado como ala-direita.

– Me senti bem, falei com o Tiago (Nunes), estou à disposição do Botafogo. Se precisar ajudar na saída, sair da marcação, estou aqui para dar o meu melhor. Joguei ali com ala, o (Victor) Sá também jogou. Se o Tiago optar e eu puder jogar ali par ajudar a equipe, fico à disposição. Temos que olhar o que é o melhor para o Botafogo, estou aqui para ajudar sempre – comentou, em declaração reproduzida pelo site “GE”.

Júnior Santos ficou imune às críticas no fim do ano passado, por ter crescido de produção na reta final, mas comentou as vaias que alguns torcedores têm recebido.

– Às vezes, é um pouco ruim a gente ouvir algumas cobranças na parte de vaiar um jogador. Isso reflete dentro de campo. Tira a confiança do jogador. A gente traz algumas coisas do ano passado, que deixamos escapar o título. Mas temos que olhar para frente, para a temporada desse ano. A gente não consegue voltar atrás. O jogador tem que ter cabeça boa e trazer o torcedor de novo, que veio apoiando, então temos que dar a resposta em campo e trazer a torcida para o nosso lado – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários