O Botafogo ficou no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR, nesta quarta-feira (19/6), no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão-2024, mas saiu na bronca com a arbitragem. Júnior Santos reclamou no Instagram de um pênalti claro que sofreu no segundo tempo e o árbitro Ramon Abatti Abel não marcou.
“O cara só visou meu corpo, nem a bola ele olha kkk. Brincadeira. Não sou de reclamar da arbitragem, mas isso aqui é muita falta de boa vontade com o Botafogo. Pedi para o árbitro olhar o VAR, nitidamente quando faço o movimento para cabecear a bola o jogador do Athletico, além de fazer uma carga com as mãos, tem o movimento do pé dele apoiado para fazer a falta. Sendo que estou de costas para ele e visando chegar na bola. São esses lances que acabam prejudicando uma equipe em partidas decisivas. Complicado“, escreveu Júnior Santos.
Via Instagram, Jr Santos reclamou de um lance possível de pênalti no jogo de hoje. Acharam penal? pic.twitter.com/iOS3lqAbx0
— Wellington Arruda (@well_arrudaa) June 20, 2024
@carlosfportinho desde que o Seneme e o VAR foram chamados na CPI eles simplesmente não trabalham mais a favor do Botafogo… Nós últimos 3 jogos em casa, um gol mal anulado contra o Bahia onde a linha foi traçada no cotovelo, uma expulsão não dada no Martineli onde ele pisa no… pic.twitter.com/clSS96aFqb
— Anderson (Canal do Anderson Motta ) (@amsfjb) June 20, 2024
Júnior Santos pediu pênalti, árbitro mandou o jogo seguir.
Qual a sua opinião?
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) June 19, 2024
ÁRBITRO | O @Palmeiras ano passado diante do @Botafogo no 1’ turno recebeu um pênalti do Jogador Di plácido, com a mesma intensidade de empurrão de cotovelo que o Junior Santos recebeu na grande área.
Isso é uma loucura @CBF_Futebol.
O Critério parece ser a cor da camisa. pic.twitter.com/rLblwLV1Hz— Central do VAR | 🖥️ (@CentralVarBFR) June 19, 2024