Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Júnior Santos reforça desejo de ficar, elogia estrutura do Botafogo e não esconde felicidade em ter nome gritado pela torcida: ‘Vou levar para a vida toda’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Júnior Santos reforça desejo de ficar, elogia estrutura do Botafogo e não esconde felicidade em ter nome gritado pela torcida: ‘Vou levar para a vida toda’
Reprodução/Botafogo TV

Júnior Santos chegou ao Botafogo na segunda janela de 2022 como um dos nomes menos badalados e até sob certa desconfiança, mas tornou-se titular na equipe de Luís Castro e peça importante nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na última quarta-feira (26/10), o atacante teve seu nome gritado pela torcida no Nilton Santos e não esconde a felicidade com o fato.

Foi um momento muito marcante na minha carreira, vou levar para a minha vida toda. Quando cheguei falei que não iria faltar dedicação. Dei o máximo no jogo, consegui participar do gol, já são quatro participações em gols, isso tudo me deixa muito feliz – comemorou Júnior Santos, em entrevista coletiva na manhã deste sábado (29/10), no CT Lonier.

O atacante chegou ao Botafogo com um contrato curto, emprestado pelo Sanfrecce Hiroshima, do Japão, apenas até o fim do ano. Júnior Santos reforçou o desejo de permanecer no Glorioso para 2023, elogiou bastante a estrutura e o estafe do clube, mas disse que deixa o assunto para seus representantes e se concentra em continuar ajudando o time dentro de campo.

Estou muito feliz aqui no Botafogo. O clube me acolheu, tenho tido todo o suporte para melhorar, consegui ganhar massa, meu desempenho físico melhorou, o clube tem me dado toda a assistência, desde o preparador físico, o pessoal da alimentação, fisioterapeuta… Conversei com meu empresário para ele conduzir as coisas e conversar com o clube, não me falar nada por enquanto porque quero focar nesses últimos jogos. Meu foco está sendo esse, quero dar 100% nos treinos e jogos para conseguir os objetivos no Botafogo e ficar com a cabeça boa, deixando a diretoria e o empresário conduzirem isso. Gostaria sim de ficar, mas meu foco principal está nos jogos e em conseguir levar o Botafogo o mais longe possível – disse.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários