O atacante Júnior Santos relatou um clima de certo abatimento no vestiário do Botafogo com a derrota para o Pachuca e emoção com despedidas de jogadores que não vão ficar para a próxima temporada. O Glorioso retorna ao Brasil nesta quinta, do Catar.
– Tivemos no vestiário algumas despedidas, nos emocionamos bastante, alguns jogadores que começaram no início do projeto, eu peguei um pouco do início também da reconstrução desse Botafogo. Eu senti a derrota, todos os jogadores sentiram, brincamos ali um pouco no final para descontrair, para nos alegrar, para que possamos lembrar que conseguimos um feito que até então só dois clubes haviam conseguido, algo que não é fácil – afirmou Júnior Santos à “Bandsports”.
Júnior Santos lamentou a eliminação precoce na Copa Intercontinental, mas ressaltou a grande temporada do Botafogo, campeão do Brasileirão e da Libertadores.
– Sonhávamos sim em jogar uma final de Mundial de Clubes e poder ser campeão, todos do Botafogo sonharam com isso, mas não foi possível. O grupo está de parabéns, é levantar a cabeça. Não devemos colocar desculpa, mas todos viram o contexto dos últimos jogos para que pudéssemos chegar aqui hoje – frisou.
Alguns dos jogadores do Botafogo que estão de saída são Tchê Tchê, Eduardo e Marçal, que não terão seus contratos renovados, conforme informou o colunista do FogãoNET Bernardo Gentile.