Homem de confiança na “Era Luís Castro”, Júnior Santos caiu de rendimento nos últimos jogos e perdeu a posição para Gustavo Sauer nas partidas contra Coritiba e Guaraní-PAR. Nesta quarta-feira (2/8), no entanto, ele entrou no segundo tempo e sofreu o pênalti que originou o gol da vitória do Botafogo de virada por 2 a 1.
Após a partida no Niltão, Júnior Santos conversou com a imprensa na zona mista e revelou que dores estavam o atrapalhando a desempenhar seu melhor futebol.
– Minha maior característica é a minha força e velocidade. Estava sentindo algumas dores e por isso não estava conseguindo usar minha força, isso me debilitou um pouco para mostrar o que tenho de melhor – afirmou Júnior ao “Canal do TF”.
– Falando da fé, na nossa vida algumas provações nos fortalecem, porque acredito que Deus não prepara nossa vitória, Ele nos prepara para a vitória. Passei por momentos difíceis, virei jogador aos 23 anos, posso falar com propriedade sobre fé e sobre o que acredito – completou.
O Botafogo recentemente recusou uma proposta de R$ 14 milhões da Arábia Saudita pelo atacante, e o próprio Júnior Santos também quis ficar.
– Quando veio a proposta da Arábia eu nem quis escutar, meu objetivo é ficar aqui porque sei que grandes coisas estão por vir. Tenho fé em Deus e isso é que me ajuda a superar as dificuldades – finalizou Júnior.