Júnior Santos se despede do Botafogo e também do Sanfrecce Hiroshima: ‘Só tenho a agradecer tudo que vivi’

43 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Júnior Santos se despede do Botafogo e também do Sanfrecce Hiroshima: ‘Só tenho a agradecer tudo que vivi’
Vitor Silva/Botafogo

Júnior Santos não será jogador do Botafogo nem do Sanfrecce Hiroshima em 2023. O atacante deixou uma mensagem de despedida para as duas equipes no Instagram.

“Hoje é dia de me despedir de dois clubes que só tenho a agradecer por tudo que vivi. Ao Sanfrecce Hiroshima, clube que mais atuei no Japão, obrigado por tudo. O carinho do torcedor é especial e vou levar eternamente em meu coração. Foram muitos aprendizados, feliz em ter ajudado com gols e muita dedicação.

Ao Botafogo, grato demais pela oportunidade e por abrir as portas para que eu voltasse ao Brasil. Vivemos grandes momentos em um semestre frenético e rápido, conseguindo manter o clube na Série A, que é onde sempre deve estar. Busquei me entregar ao máximo, tive meu nome ovacionado nas arquibancadas e nunca vou me esquecer disso. Deixei meu máximo em todos os jogos e saio com o sentimento de dever cumprido.

Obrigado, Sanfrecce!!!
Obrigado, Fogão!!!”

O Botafogo desejava a permanência de Júnior Santos, mas queria um novo empréstimo, descartado pelos japoneses. A ideia do Sanfrecce era vender o jogador por no mínimo R$ 15 milhões.

Júnior Santos ainda não anunciou qual será seu destino.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Júnior Santos

Notícias relacionadas