Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Júnior Santos, sobre atuar como lateral: ‘Estou à disposição do Botafogo, quero ajudar da melhor maneira’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Júnior Santos, sobre atuar como lateral: ‘Estou à disposição do Botafogo, quero ajudar da melhor maneira’
Reprodução/BTB Sports

Destaque do Botafogo na temporada passada, Júnior Santos iniciou 2024 atuando como ala-direito no esquema com três zagueiros de Tiago Nunes. O jogador foi muito bem e marcou o primeiro gol na vitória sobre o Bangu por 2 a 0, no último domingo, mesmo fora de sua posição de origem.

– Me senti bem, falei com o Tiago (Nunes), estou à disposição do Botafogo. Quero ajudar da melhor maneira. Se for para jogar um pouco mais recuado e ajudar na saída, ajudar na marcação, e se o Botafogo conseguir vencer estou aqui para ajudar e dar o meu melhor independente da função. Agora é dar seguimento – afirmou Júnior Santos após a partida.

– Joguei ali com ala, o (Victor) Sá também jogou. Se o Tiago optar e eu puder jogar ali para ajudar a equipe, como foi hoje, estou à disposição. Temos que olhar o que é o melhor para o Botafogo sempre, estou aqui para ajudar – completou o atacante na zona mista do Nilton Santos.

Júnior Santos revelou ainda que a jogada do gol diante do Bangu vem sendo trabalhada pelo técnico Tiago Nunes na pré-temporada.

– É uma jogada bem trabalhada desde o início da pré-temporada, os atacantes do lado contrário, com o ala entrando dentro da área, ele pediu bastante para entrar na área. Estava ali no lugar certo, consegui finalizar bem, foi um belo gol e um belo trabalho da equipe também – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários