Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Júnior Santos substitui Tiquinho Soares em empate do Botafogo no Paraguai: ‘Responsabilidade muito grande’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Júnior Santos em Guaraní-PAR x Botafogo | Copa Sul-Americana 2023
Reprodução/Paramount+

Júnior Santos foi o escolhido de Bruno Lage para substituir Tiquinho Soares na função de camisa 9 do Botafogo no empate com o Guaraní-PAR em 0 a 0 nesta quarta-feira (9/8), no Defensores del Chaco. O atacante lutou muito, não conseguiu ter grande atuação e falou sobre a missão após a partida.

– É uma responsabilidade muito grande substituí-lo, sabemos da diferença que o Tiquinho faz em campo. Tivemos que nos doar ao máximo, valeu pelo empenho de todos e pelo apoio da torcida durante os 90 minutos – afirmou Júnior Santos ao “Paramount+“.

O atacante foi perguntado também sobre o excesso de empates na campanha invicta do time na Copa Sul-Americana-2023.

– É um torneio muito difícil, com equipes que também têm o sonho de conseguir o troféu. Estamos suportando bem. Independentemente dos empates, temos conseguido avançar na competição – respondeu o camisa 37.

Na próxima fase, o Botafogo vai enfrentar o Defensa y Justicia, da Argentina.

Fonte: Redação FogãoNET e Paramount+

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários