Júnior Santos é o grande nome no início da temporada do Botafogo. Ele se tornou o maior artilheiro da história do clube na Libertadores e vem sendo decisivo também nos jogos do Campeonato Carioca. O atacante projetou a competição internacional e traçou planos.
– Temos que nos empenhar, saber jogar o torneio nos da Libertadores, mostrar a cara do Botafogo, o que temos feito. Esperamos primeiro conseguir classificar, para depois sonhar nas fases finais a levar o Glorioso ao título, é o que almejamos. Vamos em busca desse objetivo – disse Júnior Santos, à Botafogo TV.
O jogador celebrou ainda sua atual fase e a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, neste domingo, pela Taça Rio.
– Estou muito feliz pelo momento, fazendo os gols para ajudar a equipe. É continuar seguindo com foco e determinação, que vamos crescer. Fico feliz, isso me motiva cada dia a trabalhar mais. Todo grupo está empenhado, fica feliz pela força que a torcida tem dado. Vamos nessa garra, nesse espírito, mesmo saindo perdendo, indo atrás e buscando a vitória, como aconteceu neste jogo – comentou o Raio.
– No início do jogo, ficamos um pouco ansiosos para fazer o resultado, mas entramos no jogo que o adversário queria, de correria. Ficou muito igualado, um jogo de lá e cá, que não era bom para nós. Ajustamos isso, passamos a tocar mais a bola, girar o jogo, ter paciência e as chances apareceram. Um pouco de ansiedade é normal, a garotada querendo mostrar, mas soubemos controlar e tivemos cabeça para virar o jogo – finalizou.