Destaque do Botafogo no início da temporada, Júnior Santos vê o time em adaptação ao estilo de Artur Jorge. O atacante valorizou a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
– Fizemos um grande jogo. Temos que enaltecer a vitória do grupo. Tivemos chances, que precisam ser convertidas. Tivemos bom volume de jogo, vamos evoluindo com a ideia do novo treinador e estamos conseguindo dar mais volume ao jogo ofensivo do Botafogo – afirmou Júnior Santos, na zona mista, que respondeu sobre sua nova função.
– Estou conseguindo me adaptar bem. Tive chances, criei chances para os meus companheiros, consegui dar passes. Estamos conseguindo nos comportar bem, sabemos que temos que evoluir mais, mas estamos conseguindo colocar ritmo. Agora é foco no próximo jogo, em manter o nível e conseguir a vitória – acrescentou.
O atacante acredita que o Botafogo vai melhorar nas próximas partidas.
– É um time mais ofensivo, com mais jogadores no ataque, que se movimenta bem, com Jeffinho e Luiz Henrique, muito rápidos. Quando conseguirmos entrosar mais – eles estavam lesionados, voltaram e estão pegando ritmo – e com as vitórias, vamos pegando confiança. Atrás também fizemos grande jogo coletivo, não tomamos gols, é importante. Vamos evoluir ainda mais e pensar no próximo jogo para conseguir a vitória – finalizou o Raio.