Júnior Santos superou Jairzinho, Dirceu e Rodrigo Pimpão e se tornou o maior artilheiro da história do Botafogo na Libertadores, com sete gols. O atacante marcou duas vezes e foi decisivo na vitória alvinegra por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (6/3), no jogo de ida da terceira fase.
– Primeiro quero parabenizar a equipe pelo grande trabalho que fizemos hoje aqui. É só a primeira parte de 180 minutos. Temos que estar focados, com a cabeça no lugar, para poder fazer grande jogo na volta e conseguir a classificação. Sobre o desempenho individual, ser o maior artilheiro, para mim é um sonho. Batalhei muito, sonhei muito, fico feliz, vou seguir trabalhando para aumentar essas metas – disse Júnior Santos à ESPN.
O jogador em seguida deu entrevista à Globoplay.
– Primeiro quero agradecer ao grupo. É a equipe, a marca é individual, mas o trabalho coletivo é mais importante. Estou muito feliz por alcançar essa marca, era um sonho entrar na história do clube. Mas é pouco, vou trabalhar bastante por voos maiores – completou.