Treze jogos disputados na temporada, dez gols, sendo sete deles na Libertadores, o que tornou o maior artilheiro do Botafogo na história da competição. Júnior Santos vive fase espetacular, como mostrou ao marcar duas vezes na vitória alvinegra sobre o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela partida de ida da terceira fase.
O atacante fez questão de lembrar os antigos detentores da marca e destacou o sonho realizado.
– Primeiramente, quero exaltar os caras, Jairzinho, Rodrigo Pimpão. Para conseguir marcas, fazer gols, algumas pessoas acham que é fácil, mas não é, é bem difícil. Não é todo dia. Fico feliz, é um sonho, vou aproveitar esse momento, depois pensar no próximo jogo – disse Júnior Santos, na zona mista.
– Com certeza, é o melhor momento da minha vida, da minha carreira. Por começar o futebol tarde, tive que ter alguns gatilhos, fui percebendo que esse diferencial me fez chegar até aqui, o trabalho duro, dar o meu melhor dentro de campo, disputar cada bola, acreditar nas jogadas. Desde que cheguei sempre foi minha característica, esse ano estou sendo presentado com os gols. Fico muito feliz com meu momento – encerrou.