Júnior Santos volta, marca, tem chuteira ‘engraxada’ por John Textor e celebra noite especial no Botafogo: ‘Me sacrifiquei para viver esse momento’

Júnior Santos e John Textor em Botafogo x Vasco | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/TV Globo

Que noite! Júnior Santos voltou a jogar após quase um mês e meio e fechou o placar da vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Vasco, com um golaço, na noite desta terça-feira (5/11), no Nilton Santos. Depois da partida, ainda teve sua chuteira “engraxada” por John Textor, dono da SAF do clube.

Em entrevista após o clássico válido pela 32ª rodada do Brasileirão-2024, Júnior Santos celebrou o retorno e recordou os momentos difíceis que passou desde que fraturou a tíbia, em julho.

Primeiramente quero agradecer a Deus e à minha família que esteve do meu lado nesse momento difícil. Sofri uma fratura, fiz de tudo, quero exaltar também o departamento médico, os fisioterapeutas, o Botafogo me deu uma estrutura incrível para eu me recuperar o mais rápido possível, quero agradecer a eles. Quando voltei, senti contra o Grêmio, senti um baque, achei que não seria possível voltar, senti uma inflamação, doía muito. Me sacrifiquei bastante junto com a equipe do Botafogo para viver esse momento – disse Júnior, em entrevista à TV Globo.

Fico feliz de poder voltar, marcar e ajudar a equipe. Meus companheiros estão muito bem. Quero entrar sempre para contribuir de qualquer maneira, vou estar focado para ajudar o Botafogo a chegar aos objetivos esse ano – completou o Raio.

Com a vitória, o Botafogo abriu seis pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, com 67, contra 61 do Palmeiras e 60 do Fortaleza, terceiro colocado. O Glorioso volta a campo no próximo sábado, novamente no Estádio Nilton Santos, para encarar o Cuiabá, às 16h30.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários