Junior diz que é hora da torcida do Botafogo abraçar time e vê motivação extra para clássico com Flamengo: ‘Praticamente eliminar seu maior rival’

Junior diz que é hora da torcida do Botafogo abraçar time e vê motivação extra para clássico com Flamengo: ‘Praticamente eliminar seu maior rival’
Reprodução/SporTV

O comentarista Junior apontou uma motivação extra para o Botafogo no clássico contra o Flamengo marcado para a próxima quarta-feira (15/10), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, na volta da data Fifa. O Glorioso vive momento de instabilidade dentro e fora de campo.

– Independente de como esteja, o clássico muda completamente o desempenho de todo mundo. Agora que vai ter um Flamengo x Botafogo, o Botafogo não briga mais pelo título, teve um ano bastante conturbado, e você praticamente eliminar teu maior rival dentro do Rio de Janeiro de um possível título brasileiro… Você imagina a motivação que não deve ser isso – disse Junior, durante o programa “Seleção SporTV”.

O Flamengo perdeu a liderança para o Palmeiras no fim de semana e tem um jogo a mais. O time de Abel Ferreira vai pagar uma partida atrasada no próximo sábado, contra o Juventude, no Allianz Parque, e pode abrir três pontos de vantagem antes do retorno da data Fifa.

Junior, que é ídolo do Flamengo, falou também que a torcida do Botafogo precisa mais do que nunca abraçar o time nesse momento para conseguir se sustentar na briga por vaga direta na Libertadores. Nas últimas três partidas, foram apenas 8.866 torcedores em média ao Nilton Santos.

– Se largar agora o time, está arriscado a nem chegar na Libertadores. Esse é o problema. Pelo contrário, agora é o momento exatamente que vai precisar abraçar o time, com todos os problemas que passou. Perder jogadores como Luiz Henrique, como Almada, trouxe alguns jogadores… Você abriu mão do garoto que está na seleção argentina [Montoro]? Que profissionalismo é esse? – afirmou Junior, sem deixar de criticar decisões da SAF.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários