Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Justiça aceita termos de acordo entre Botafogo e credores para pagamento das dívidas trabalhistas

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Justiça aceita termos de acordo entre Botafogo e credores para pagamento das dívidas trabalhistas
Vítor Silva/Botafogo

A Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro aceitou os novos termos do acordo firmado entre Botafogo e Comissão de Credores pelo pagamento das dívidas do clube. A informação é do advogado Vitor Schetino, no X (ex-Twitter), nesta sexta-feira (17/11).

A decisão ocorre um dia depois do Ministério Público do Trabalho ter sinalizado positivamente ao novo plano de pagamento apresentado pelo Alvinegro. Esse é o último passo para que o acordo fosse enfim finalizado.

Pelo novo plano, estima-se que o Botafogo pagará, por ano, R$ 16,2 milhões para sanar as dívidas trabalhistas, podendo efetuar pagamentos extraordinários. A cada ano, o acordo será revisto pelos órgãos competentes.

Fonte: Redação FogãoNET e X do advogado Vitor Schetino

Comentários