Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Justiça bloqueia contas do Internacional por dívida do Botafogo com Oswaldo de Oliveira

46 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Oswaldo de Oliveira - Botafogo
Fabio Castro/AGIF/Botafogo

Decisão do juiz Marco Antonio Belchior da Silveira, da 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, determinou o bloqueio das contas do Internacional por conta da dívida do Botafogo com o técnico Oswaldo de Oliveira.

Segundo o “Esporte News Mundo”, o bloqueio ocorre porque há um entendimento diferente de duas varas distintas do TRT-1 sobre a penhora de 20% da venda do lateral-esquerdo PV para o Internacional, o que significa um valor em torno de R$ 500 mil, em prol do ex-treinador alvinegro.

No fim de junho, Oswaldo de Oliveira havia conseguido a penhora do valor em processo movido na 14ª Vara. Porém, em outro processo, na 75ª Vara do Trabalho, o Botafogo havia consguindo desfazer a questão. Como o Internacional não cumpriu a decisão do primeiro processo, o juiz agora determinou o bloqueio diretamente nas contas do Colorado.

Oswaldo de Oliveira cobra do Botafogo valores que já chegaram na casa de R$ 10 milhões. Desde então, diversas penhoras foram realizadas em momentos diferentes nas contas alvinegras para quitação desta dívida. A decisão que bloqueou as contas do Internacional cabe recurso.

Fonte: Redação FogãoNET e Esporte News Mundo

Notícias relacionadas