Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Justiça nega recurso do Botafogo e mantém dívida com Odebrecht: R$ 53 milhões

Por: FogãoNET

Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

A juíza Juliana Leal de Melo, da 49ª Vara Cível do TJ do Rio, negou embargo apresentado pelo Botafogo e manteve a homologação da dívida de, pasmem, R$ 53.362.122 do clube com a Odebrecht.

É que o clube questionou laudo apresentado por perito judicial, em outubro de 2020, que avaliou dois empréstimos feitos pela construtora, no início da década, em função do fechamento do Estádio Nilton Santos por problemas estruturais.

Antes da execução, a juíza estabeleceu a necessidade de aguardar o julgamento de outra ação, em que o Botafogo acusa a Odebrecht e ex-dirigentes do clube de irregularidades.

Fonte: Blog do Ancelmo Gois - O Globo Online

Comentários