Kadir, o Cisne Negro, vive noite mágica no Botafogo, cita Igor Jesus como referência e se emociona: ‘Sempre sonhei com esse momento’

Kadir Barría e Davide Ancelotti em Botafogo x Sport | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/Amazon Prime Video

Que noite espetacular para Kadir. O Cisne Negro marcou seus dois primeiros gols como profissional e deu três pontos fundamentais ao Botafogo, na vitória sobre o Sport por 3 a 2 nesta terça-feira (18/11), no Estádio Nilton Santos. O garoto de 18 anos se emocionou muito e era só sorrisos na entrevista pós-jogo.

Foi muito emocionante. Sempre sonhei com esse momento, desde o Panamá, sempre sonhei com esse momento. Quando vi que era o Botafogo, a Libertadores, o Brasileiro em 2024, sempre sonhei com isso, em dar a vitória ao Botafogo e ajudar o time – disse Kadir, em bom português, ao “Amazon Prime Video“.

É muito emocionante. Sou agradecido ao técnico do sub-20, ao professor Ancelotti, que sempre me dá oportunidade, fala comigo, diz que estou pronto para o jogo. Agradecer a Deus também, sem Ele não estaria aqui, e à minha família que está no Panamá e aqui me apoiando todo dia. Dedico esse gol para eles – completou.

O jovem atacante panamenho, que chegou ao clube em 2024 mas só atuou no sub-20 esse ano, ainda citou Igor Jesus, centroavante histórico do clube, como sua referência.

Lembrei do Igor Jesus [ao marcar seu primeiro gol]. Aprendi muito com ele. Antes do jogo sempre vejo jogadas dele, é uma referência para mim muito grande. Apesar de ele ter saído do Botafogo, sempre acompanho ele – contou Kadir.

Fonte: Redação FogãoNET e Prime Video

Comentários