Com apenas 18 anos e em seu primeiro jogo como profissional no Estádio Nilton Santos, Kadir marcou seus primeiros dois gols pelo Botafogo, sendo decisivo para a vitória em cima do Sport. Após a partida, ele revelou sua admiração por Igor Jesus e contou que recebeu uma ligação do ex-centroavante alvinegro, que acompanhou a partida durante a madrugada na Inglaterra.
– Sempre olhei para o Igor Jesus. Quando cheguei aqui no Brasil, em 2024, o Botafogo ganhou tudo e o via como referência. Antes do jogo sempre vejo vídeos dele, as jogadas dele, como ele domina, como ele escora. Inclusive, quando terminou o jogo ele me ligou para dar os parabéns, foi muito emocionante para mim. É um ídolo para mim e para o Botafogo também, muito feliz esse momento – disse Kadir.
O atacante panamenho, que ficou quase um ano sem poder atuar só treinando no Botafogo por conta da idade, celebrou a noite que vai ficar marcada para sempre na sua vida.
– Foi um sonho chegar ao Brasil. Estou muito feliz, sempre coloquei uma meta na minha cabeça, às vezes o sonho não se cumpre, mas uma meta era essa, de disputar um Brasileiro, uma Libertadores, fazer um gol, dar a vitória para o time. Era uma coisa que eu via quando o Botafogo ganhou tudo, com a torcida apoiando, algo que coloquei como meta na minha vida – contou o Cisne Negro.








