Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Kaio Pantaleão sente dores no músculo posterior da coxa direita e é substituído em Botafogo x Cruzeiro

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Kaio Pantaleão em Botafogo x Cruzeiro | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/TV Globo
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo teve que fazer uma substituição no intervalo do jogo com o Cruzeiro, neste domingo (3/8), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Kaio Pantaleão sentiu dores no músculo posterior da coxa direita, segundo informação do repórter Richard Souza, da “TV Globo”, e deu lugar a David Ricardo.

Kaio foi mancando e com expressão de dor para o banco de reservas, onde recebeu o primeiro atendimento. O zagueiro deve ser submetido a exames detalhados nos próximos dias.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários