Kaio volta a ser Pantaleão e vive expectativa por primeiro gol no Botafogo: ‘Todo jogador tem essa vontade. Estou buscando’

Kaio volta a ser Pantaleão e vive expectativa por primeiro gol no Botafogo: ‘Todo jogador tem essa vontade. Estou buscando’
Vitor Silva/Botafogo

Kaio Fernando voltou a ser Kaio Pantaleão. Pelo menos na camisa e nos materiais de divulgação do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Corinthians, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro teve mais uma boa atuação e se destacou defensivamente. Ele planeja ajudar mais no ataque e vive expectativa por fazer gols.

– Acho que todo jogador tem essa vontade de querer marcar, de querer ajudar a equipe. E essa é a minha vontade. Eu creio que logo logo vai sair meu gol. Estou buscando isso – afirmou Kaio Pantaleão, à Botafogo TV.

De volta ao Brasil após anos na Rússia, o jogador vê o futebol nacional mais fortalecido.

– Eu acho que hoje em dia o futebol brasileiro está muito competitivo, com as vindas de diversos jogadores. Eu acho que é muito importante para quem está voltando para essa Copa (do Mundo), o pessoal está visando mais isso hoje em dia – opinou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários