Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Kanu se arrepende de discussão com torcedor em Natal e fala sobre futuro no Botafogo: ‘Só saio pela porta da frente’

13 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Jogador bastante influente apesar da pouca idade – 24 anos -, Kanu viveu um momento tenso nesta temporada pelo Botafogo, ao discutir com torcedores em Natal depois da vexatória eliminação na Copa do Brasil para o ABC. Na ocasião, o zagueiro citou até mesmo o Real Madrid para frisar que o Glorioso passa por uma reconstrução e que é preciso paciência (reveja abaixo). Hoje, ele se arrepende.

– Sou muito grato a esse clube, vivo ele intensamente. Meu papel é ajudar. Já discuti com meus companheiros, já saí na mão com meu melhor amigo dentro do vestiário… Aquele momento (em Natal) eu me arrependo um pouquinho, de sangue quente você acaba falando o que não devia. No geral agradeço o carinho que o torcedor tem por mim e tento retribuir dando meu máximo como sempre fiz – afirmou Kanu.

Em entrevista ao canal oficial do Campeonato Carioca, Kanu falou ainda sobre as propostas que teve para sair do Botafogo. O Glorioso abriu conversas com o Cruz Azul, do México, e com o São Paulo, mas o zagueiro permaneceu no clube para a temporada 2021 – seu contrato vai até o fim de 2022.

– Meu foco hoje é total aqui. Já falei com o presidente, com o Freeland, que o Kanu só sai pela porta da frente. Hoje sou muito feliz e grato pelo que o clube me proporcionou e me proporciona. Quero entrar dentro de campo, dar a vida, ser feliz como sempre fui aqui, conquistar vitórias e o acesso – afirmou Kanu, revelando suas referências na carreira:

Carli e Cavalieri são meus ídolos hoje, minhas referências como profissional, por tudo que conquistaram e pela postura deles. Sou total fã, admiro-os muito pelo caráter deles.

Veja a entrevista de Kanu ao canal oficial do Campeonato Carioca no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET e Cariocão TV

Notícias relacionadas
Comentários