Kanu vê Carli como líder único e revela sobre 2020: ‘Saiu do Botafogo de uma forma injusta’

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kanu vê Carli como líder único e revela sobre 2020: ‘Saiu do Botafogo de uma forma injusta’
Vitor Silva/Botafogo

Praticamente dez anos de diferença separam a dupla titular de zaga do Botafogo. De um lado, Kanu, com 24 anos; do outro, Joel Carli, com 35. Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o zagueiro mais jovem comentou sobre a experiência de poder dividir o setor defensivo ao lado do experiente ídolo alvinegro:

– Eu sou suspeito, né? Esse cara é um líder que eu nunca vi no futebol, a liderança que ele tem, a presença que ele tem são fundamentais. Quando eu não jogava ele brigava comigo, sempre presente no vestiário, ativo. Saiu do clube de uma forma injusta, com pessoas injustas, mas voltou na hora certa e tá colhendo todos os frutos, merece ser aplaudido de pé.

A saída a qual Kanu se refere aconteceu em junho de 2020, quando Carli, que tinha contrato até 2022, foi dispensado. O argentino entrou na justiça contra o Alvinegro para cobrar o pagamento de salários atrasados e dívidas contratuais. Em março deste ano ele retornou ao clube de modo amigável, após realizar um acordo com o Glorioso na justiça.

Agora, ele é o capitão da equipe, que inclusive lidera o Campeonato Brasileiro Série B. Kanu é o segundo capitão do time, e juntos eles formam o setor defensivo do Alvinegro, que vem sendo considerado um dos melhores da segunda divisão. Em 13 jogos que participaram juntos pela competição, o Botafogo somou dez vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Fonte: TNT Sports

Notícias relacionadas